Magicae Ars: Prólogo



MAGICAE ARS é um projeto que me veio na mente como um insight, andava cansado do que vinha produzindo, queria/quero fazer algo novo, então em uma noite qualquer, tal ideia surgiu, em uma forma bruta, então me pus a lapidá-la.

Não quero usar de rótulos ou gêneros para definir o que será produzido através desse selo, o que posso dizer é que trata-se de um projeto voltado a arte (e magia), no sentido mais literal dos termos, interpretem isso como quiserem.

Como ocultista e artista, decidi juntar as duas coisas em uma só e ver no que dá, o foco principal é o canal, onde postarei audiovisuais, podcasts, músicas, poesias e até mesmo curtas-metragens, produzirei os mais diversos conteúdos sem me prender apenas a uma perspectiva, o intuito é quebrar os padrões.

Também haverá um site onde divulgarei o conteúdo existente no canal dentre outras coisas que não serão postadas por lá, nesse site também deixarei à venda meus produtos, nos quais estou trabalhando, como minha marca de roupas.

Por fim, não tenho muito o que falar, prefiro realizar, a semente foi plantada e começou a germinar faz certo tempo, e agora começa a fincar suas raízes abaixo do solo, ascendendo seus primeiros ramos aos céus, o que dá na mesma, já que no final das contas, o que está acima é como o que está embaixo, e vice-versa.

“Tu não tens direito a não ser fazer a tua vontade;
Faze isso, e nenhum outro te dirá não.”

(Liber Al Vel Legis I: 42-43)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CANTO AFORTUNADO

INSEPULTA SABEDORIA